POLITICA TROCA, DEVOLUÇÃO E ENTREGA

Central de Atendimento: mpolastreli.store@gmail.com

Horário de Funcionamento: De segunda-feira à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas.

Dúvidas mais frequentes

DESEJO TROCAR OU DEVOLVER OU RECEBI UM PRODUTO COM DEFEITO?

Leia atentamente nossa política de trocas e aguarde nossas instruções por e-mail.

QUAL O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

O prazo do pedido varia de acordo com o CEP e a opção escolhida pelo cliente, que pode ser SEDEX, PAC ou outra modalidade disponível pelos correios. Além do prazo de entrega dos correios há o prazo de postagem do produto que pode variar de acordo com a disponibilidade do produto em estoque. Todos os produtos são entregues em horário comercial. Os prazos de entrega se iniciam após a confirmação do pagamento.

COMO FAÇO PARA ACOMPANHAR A ENTREGA?

Assim que o objeto for postado você receberá um e-mail com o código de rastreio para poder acompanhar seu pedido. É importante o e-mail de cadastro estar correto, confira seu cadastro. Também no dia seguinte a postagem será disponibilizado em sua conta no site para consulta.

Se você fez uma compra em nossa loja e quer fazer a troca do produto, veja as condições aceitas e como prosseguir de acordo com o seu caso.

1 – RECEBI O PRODUTO MAS NÃO GOSTEI OU ME ARREPENDI DA COMPRA.

Ok, acontece. Neste caso você terá 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa para mandar um e-mail para mpolastreli.store@gmail.com e comunicar que fará a troca. O produto precisa estar em perfeitas condições e com a etiqueta afixada. Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço constante na etiqueta na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. O frete é por sua conta. Ao recebermos o produto, enviaremos um e-mail comunicando e gerando um cupom de troca para que escolha a nova peça em nosso site.

2 – RECEBI O PRODUTO COM DEFEITO OU AVARIADO NO TRANSPORTE.

Tire uma foto. Envie a foto por e-mail no mpolastreli.store@gmail.com em até 7 dias corridos a partir da chegada do produto na sua casa, comunicando o ocorrido. Depois de se comunicar conosco através do e-mail, você deverá enviar o produto pelo correio no endereço indicado na caixa, caso não localize, solicite no e-mail. Neste caso o frete é por nossa conta. Ao receber o produto geraremos um cupom com o crédito no valor do pedido anterior para você refazer a sua compra, nesse caso não será necessário o pagamento da taxa do frete para esse segundo envio.

* Trocas, devoluções e dúvidas escreva para mpolastreli.store@gmail.com que teremos o prazer em atendê-las.

https://marianapolastrelistore.com.br/

plugins premium WordPress